Solicite Rapidamente Seu Cartão De Crédito Da CAIXA ECONÔMICA BRASILEIRA

0

Fizemos uma lista com os principais cartões CAIXA para você escolher o que melhor se encaixa com seu perfil.

Contents

Escolha o seu e solicite de maneira fácil e rápida pelo seu celular mesmo ! Veja abaixo as opções :

 

Cartão Caixa Azul

faxineiro 8 357x210 - Solicite Rapidamente Seu Cartão De Crédito Da CAIXA ECONÔMICA BRASILEIRA

Para usar o Cartão CAIXA Azul você precisa pagar uma anuidade de 13 reais por mês. Sendo que os cartões adicionais pagam metade desse valor.

O s pontos gerados pelo uso desse cartão são revertidos em descontos na anuidade ou como crédito na sua fatura. Para cada dólar que você gastar ou equivalente em real, você ganha um ponto.

Para resgatar esses pontos você precisa ter pelo menos 3.000 pontos a cada 6 meses.

Solicite facilmente seu cartão de crédito da CAIXA pela Internet abaixo:

Cartão Caixa Visa Internacional

faxineiro 9 357x210 - Solicite Rapidamente Seu Cartão De Crédito Da CAIXA ECONÔMICA BRASILEIRA

Cartão que pode ser utilizado tanto para compras no Brasil ou no exterior. Sua anuidade é de 17,25 por mês e na primeira anuidade você ganha desconto de metade desse valor.

Você participa do Programa Vai de Visa que te oferece vantagens e promoções exclusiva para cartão com bandeira Visa. Além disso, você tem direito a uma série de benefícios como Assistência em viagens, Visa Chekout, entre outros.

Solicite facilmente seu cartão de crédito da CAIXA pela Internet abaixo:

 

Cartão Caixa Visa Infinite

faxineiro 10 357x210 - Solicite Rapidamente Seu Cartão De Crédito Da CAIXA ECONÔMICA BRASILEIRA

Paga anuidade de 76,75 por mês. Possui bandeira Visa.

Participa do programa de pontos da Caixa, sendo que para cada dólar que você gastar ou o equivalente disso em real, você ganha 2,1 pontos. Você também ganha 4.000 pontos na aquisição do seu cartão após pagar a sua primeira fatura.

Além disso, por ter bandeira Visa você tem direito a benefícios exclusivos como a participação no programa Vai de Visa, tem direito a assistências em viagens, Visa chekout, proteçãode compra, proteção de preço, seguro na locação de veículos, Chip Viagem internacional, acesso a em salas vips, entre outros.

Solicite facilmente seu cartão de crédito da CAIXA pela Internet abaixo:

 

Cartão de crédito Caixa Elo Nanquim

faxineiro 11 357x210 - Solicite Rapidamente Seu Cartão De Crédito Da CAIXA ECONÔMICA BRASILEIRA

Na aquisição desse cartão você recebe 8.000 pontos após o pagamento da primeira fatura. Pra cada dólar que você gastar ou o equivalente em real, você recebe 2,3 pontos no programa de pontos da Caixa.

A anuidade desse cartão é de 69 reais por mês.

Além disso por ter bandeira Elo você tem direito de participar em promoções  e ofertas exclusivas como o Elo ofertas, Elo tudo de bom, Pontuação turbinada, Seguro viagem, Seguro de proteção de compra, chip internacional,entre outros.

Solicite facilmente seu cartão de crédito da CAIXA pela Internet abaixo:

 

Cartão de crédito Caixa Elo Mais

faxineiro 12 357x210 - Solicite Rapidamente Seu Cartão De Crédito Da CAIXA ECONÔMICA BRASILEIRA

Ao adquirir este cartão você ganha 2.000 pontos que serão lançados para você após o pagamento da sua primeira fatura. Pra cada dólar que você gastar ou o equivalente em real, você ganha 1,2 pontos no programa de pontos da Caixa.

A anuidade desse cartão é paga por 21,75 por mês.

Além disso, por ter bandeira Elo você tem direito de participar do Elo ofertas, Elo tudo de bom, pontuação turbinada, assistência residencial e assistência de automóvel.

Solicite facilmente seu cartão de crédito da CAIXA pela Internet abaixo:

 

Descubra a diferença entre cartão de crédito, cartão de débito e cartão pré-pago, vantagens e desvantagens

Atualmente, a maioria das pessoas usa o termo cartão de crédito para se referir a qualquer cartão usado para transações com dinheiro depositado nele, como pagamentos ou retiradas.

Levante a mão, quem nunca confundiu o termo cartão de crédito, por exemplo, consultando o seu cartão pré-pago . E isso é perfeitamente normal, pois os cartões de crédito, débito e pré-pagos têm muitas características comuns.

No entanto, devemos lembrar que esses cartões, embora aceitos na maioria das lojas, físicos e online, não são idênticos e têm diferenças que os tornam “úteis” apenas para perfis específicos de clientes.

É por esse motivo que tentaremos hoje especificar suas características e particularidades, bem como suas vantagens e desvantagens para cada uma delas.

Continue lendo para descobrir qual é a diferença entre cartões de crédito, débito e pré-pagos e qual é a melhor opção para escolher.

Vantagens e desvantagens de cartões de crédito, débito e pré-pagos. Qual escolher?

 

Cartão de crédito

O cartão de crédito é um dos instrumentos de pagamento eletrônico mais populares do mundo, mas ao contrário de outros tipos de cartões, embora vinculado a um banco, geralmente uma conta corrente, o dinheiro não não é retirado diretamente do saldo disponível no banco (em nossa conta bancária), mas é “emprestado” do banco emissor.

O que isso significa? Quando fazemos uma compra e pagamos com cartão de crédito, o dinheiro que gastamos não nos pertence (não o retiramos da nossa conta corrente), mas o tomamos emprestado do banco que emitiu o cartão e devolveremos de acordo com os métodos fornecidos ( pagando juros razoavelmente altos ). Por esse motivo, este cartão tem um limite de crédito diário que não podemos gastar e que depende de cada tipo de contrato celebrado com o banco.

Para quais operações você pode usar um cartão de crédito e quais são suas vantagens?

Com um cartão de crédito, você pode efetuar pagamentos e transações bancárias de todos os tipos, como:

  • Faça compras on-lineem todas as lojas virtuais que aceitam pagamentos com cartão, dependendo do circuito aceito (Visa, MasterCard, American Express, etc.);
  • Compre em todas as lojascom um ponto de venda capaz de ler cartões de crédito e conectar-se ao circuito de referência.
  • Retire dinheirodos caixas eletrônicos que aceitam o PCB de referência.
  • Pagar contas domésticas(eletricidade, água, gás, etc.)

Uma das características mais importantes de um cartão de crédito é a segurança e a proteção de compras , pois esse tipo de cartão usa tecnologias de segurança de ponta. Em caso de roubo, qualquer tentativa de uso não autorizado pode ser facilmente bloqueada.

Desvantagens do cartão de crédito

Depois de descobrir como funciona e quais são suas vantagens, agora é importante listar suas desvantagens e “perigos mais comuns” ao usar um cartão de crédito.

Entre eles estão:

  • A liberdade de gastar , se por um lado permitir gastar sem limites, por outro, pode dificultar o controle do seu dinheiro e causar uma surpresa desagradável ao transferir todo o valor para o banco. Portanto, tome cuidado para não gastar mais do que o que você tem na sua conta.
  • Juros sobre compras . Os cartões de crédito têm altas taxas de juros cobradas em todas as compras e saques. Portanto, se você não quiser pagar grandes somas, tenha cuidado com o que gasta.
  • Dificuldade em solicitar um cartão de crédito . Se você não possui uma conta bancária e não pode abrir uma, devido ao seu histórico de crédito ou por qualquer outro motivo, será ainda mais difícil solicitar e obter um cartão. crédito, porque você terá que cumprir várias condições essenciais para obter um crédito (renda, emprego, nível de dívida, etc.).

Custos de gerenciamento . Outra desvantagem significativa do uso de um cartão de crédito são as altas taxas e custos aplicados anualmente ao gerenciamento e manutenção do cartão e da conta bancária.

Cartão de débito

Um cartão de débito também é uma das ferramentas mais usadas para efetuar pagamentos on-line e em lojas físicas de forma segura e imediata.

Diferentemente de um cartão de crédito, o cartão de débito está associado a uma conta atual e, para qualquer compra realizada, o dinheiro é retirado diretamente da sua conta e não é “emprestado” do banco, como acontece com um cartão de crédito. crédito.

Isso significa que o dinheiro que você gasta é seu, pois você será cobrado imediatamente na conta bancária à qual o cartão está associado.

Para quais operações você pode usar um cartão de débito e quais são suas vantagens?

O cartão de débito pode ser usado para

  • Compre e pague em lojas físicas através do terminal do ponto de venda.
  • Compre e pague on – line na maioria das plataformas da web.
  • Retire dinheiro dos caixas eletrônicos.
  • Faça compras e pague no exterior . No entanto, depende do tipo de circuito ao qual o cartão está associado (Maestro, Visa Electron, etc.).
  • Pague as contas domésticas (água, eletricidade, gás, Internet etc.).

Alguns dos principais benefícios do uso de um cartão de débito são:

– Controle de gastos : como o dinheiro gasto é deduzido das economias que você tem na sua conta bancária, você não corre o risco de gastar mais do que o que economizou na sua conta. Além disso, ao estar vinculado às suas contas, você pode verificar todas as despesas e todos os saques em dinheiro, simplesmente consultando seu extrato bancário.

– Comissões mais baixas : em comparação com um cartão de crédito, comissões muito mais baixas são aplicadas a um cartão de débito. A maioria dos cartões de débito também é gratuita, pois geralmente é incluída na abertura de uma conta corrente.

– Eles são fáceis de aplicar : para obter um cartão de débito, basta abrir uma conta bancária, sem ter que cumprir todas as condições necessárias para obter um cartão de crédito.

Desvantagens do cartão de débito

Como qualquer tipo de produto bancário, o cartão de débito também possui certas desvantagens , que são:

  • Nível mais baixo de segurança e proteção : comparado com um cartão de crédito, o cartão de débito geralmente oferece um nível mais baixo de proteção contra possíveis fraudes. Roubar o código PIN do usuário com dispositivos de escaneamento é muito mais simples e será mais fácil usar o cartão de débito, sem o seu conhecimento, para transações online. Além disso, em muitos casos, não é coberto por seguro de viagem ou roubo e eles não possuem um sistema de proteção de compras.
  • Limite de transações (diárias, semanais ou mensais) que o banco emissor do cartão normalmente estabelece.
  • Não foi possível estabelecer um histórico de crédito para obter empréstimos futuros de um banco.

Cartão pré-pago

Os cartões pré-pagos evoluíram para se tornar uma alternativa a uma conta bancária . Os cartões pré-pagos são muito semelhantes aos cartões de débito, com a grande diferença de que eles não estão associados a nenhuma conta bancária.

Para usá-lo, você deve cobrar o valor que planeja gastar e, uma vez esgotado o saldo, você deve recarregá-lo. Por esse motivo, eles geralmente são chamados de cartões recarregáveis.

Em alguns casos, eles podem ser associados a um código IBAN que possibilita a execução de operações básicas de uma conta bancária (recebimento de salário, pagamento de faturas e execução de outros tipos de transações).

Uma das principais vantagens de um cartão pré-pago é que, como não está associado a uma conta bancária, é fácil obtê-lo, uma vez que nenhuma verificação de crédito ou outro tipo de verificação é realizada.

Para quais operações você pode usar um cartão pré-pago e quais são suas vantagens?

Os cartões pré-pagos podem ser usados ​​para realizar praticamente qualquer transação feita com uma conta bancária, como:

– Faça compras na maioria das lojas , no seu país e no exterior, sem comissão.

– Compre online em qualquer tipo de plataforma, pois geralmente possuem circuitos aceitos internacionalmente;

– Retire dinheiro de quase todos os caixas eletrônicos, mesmo no exterior, sem incorrer em altas taxas.

– Pague qualquer tipo de fatura on-line e por telefone

– Os associados a um IBAN são capazes de executar e receber pagamentos.

– Alto nível de segurança e proteção contra fraudes . Se a sua fraude e roubo de identidade estiverem entre as suas preocupações, um cartão pré-pago pode ser uma boa opção, pois não está vinculado à sua conta bancária e é protegido por um código PIN. Em caso de roubo ou perda, ele pode ser substituído e somente o dinheiro que você carregou no cartão é o que corre o risco de perder.

Uma das principais vantagens de ter um cartão pré-pago é definitivamente o limite de gastos. Com um cartão de pré-pagamento, você só pode gastar o que carregou no cartão e não corre o risco de endividar-se e gastar mais do que o que possui. Você também pode verificar suas despesas on-line e por telefone para manter tudo sob controle.

Principais desvantagens dos cartões pré-pagos

  • Não há proteção de compra . A maioria dos cartões pré-pagos não oferece seguro de compra e viagem, como é o caso dos cartões de crédito.
  • Limite de gastos: a vantagem de controlar seus gastos, de não gastar mais do que você tem, também pode constituir um limite, caso você precise de mais dinheiro para lidar com despesas imprevistas.

Cartão de crédito, débito e pré-pago. Qual escolher?

Depois de ver todos os recursos, vantagens e limitações de cada tipo de cartão, você está se perguntando qual é a melhor opção?

Como mencionamos no início, não há solução ideal, porque cada tipo de cartão é projetado para um perfil de usuário específico e cada um deles pode atender às expectativas e necessidades de cada pessoa. diferentemente.

Vimos como o cartão de crédito pode ser a solução ideal para quem deseja gastar sem limite e em qualquer lugar do mundo, podendo fazer qualquer tipo de compra e ser aceito em todo o mundo. . Além disso, a proteção para viagens e compras é um dos benefícios e recursos mais atraentes desse tipo de cartão.

No entanto, se você não pode controlar seus gastos e corre o risco de comprá-los incontrolavelmente, gasta muito mais do que pode pagar, até que se endivide, o cartão de crédito não certamente não é a solução ideal para você.

O cartão de débito , por outro lado, parece ser a melhor opção para quem precisa sacar dinheiro, porque as taxas são mínimas ou nulas.

No entanto, se você não deseja que seu cartão seja vinculado a uma conta bancária e deseja manter um melhor controle sobre seus gastos, além de um nível mais alto de segurança, a melhor opção é sem dúvida o cartão pré-pago.

Como vimos anteriormente, os cartões pré-pagos oferecem quase todas as vantagens dos cartões de crédito e débito, além de garantir níveis mais altos de segurança , uma vez que não estão vinculados à conta bancária.

 Cartão de crédito e segurança: tarja magnética ou chip?

O cartão de crédito pode recordar uma história de mais de 50 anos. Durante esse período, ela não apenas ganhou aceitação constantemente, mas também segurança. Chips e uma tarja magnética determinam a imagem do cartão de crédito moderno hoje.

Fatos interessantes sobre a tarja magnética e o chip EMC

A tarja magnética marcou o primeiro grande padrão de segurança para cartões de crédito. A partir disso, surgiu a imagem típica de um cartão de crédito e seu uso, ou seja, “puxando-o” no caixa. Durante esta etapa, os dados na tarja magnética foram lidos e validados; na segunda etapa, a assinatura foi comparada manualmente.

Durante muito tempo, o uso do cartão de crédito foi determinado principalmente por seu mecanismo de segurança, que mudou passo a passo desde os anos 90. Nesta década, nasceu o chip EMV, que é principalmente uma invenção realpéia e, consequentemente, foi particularmente bem recebido na Realpa.

Embora tenha sido integrado nos cartões de crédito americanos ao longo dos anos, tornando-se o padrão absoluto como a tarja magnética anterior, ainda não avançou. Algumas operadoras de cartão de crédito americanas até ignoraram o chip EMV e passaram a usar o chip NFC.

Vantagens e desvantagens de chips e tiras magnéticas?

As vantagens e desvantagens resultam dos limites técnicos dos respectivos padrões de segurança. Tanto a tarja magnética quanto o chip são interoperáveis . Tanto a dualidade quanto a flexibilidade no uso são decisivas para essa propriedade. Essas palavras técnicas e bastante volumosas simplesmente explicam que os cartões de crédito podem ser lidos nos respectivos dispositivos de leitura dos pontos de aceitação.

A interoperabilidade que torna isso possível tem uma desvantagem elementar, especialmente com tiras magnéticas. Como os dados não podem ser alterados porque foram mecanicamente integrados à tarja magnética, os fraudadores podem copiá-los teoricamente e praticamente igualmente. Dessa maneira, esses fraudadores recebem um cartão de crédito completo sem precisar roubar o cartão de crédito real. O chip EMV, por outro lado, trabalha com registros de dados alteráveis, o que significa que eles não podem simplesmente ser copiados.

A próxima diferença concreta resulta dessas vantagens e desvantagens decisivas, a saber, os padrões de segurança que as duas variantes trazem consigo.

O chip EMC ou a tarja magnética é mais seguro?

Essa pergunta é extremamente fácil de responder: o chip EMV oferece um padrão de segurança muito mais alto e, portanto, promete ao portador do cartão mais segurança. Isso não surpreende, afinal, o chip EMV só foi desenvolvido e integrado décadas após a tarja magnética, pelo que uma melhoria na segurança foi, sem dúvida, o argumento decisivo para isso.

Na prática, o chip é mais seguro principalmente porque trabalha com a alteração dos conjuntos de dados para verificação, diferentemente do caso da tarja magnética. Portanto, não é possível uma cópia permanente do chip, pois isso exigiria que os fraudadores também tivessem acesso aos bancos de dados da Visa, MasterCard e Co.

Com cada pagamento único com cartão de crédito, um novo registro de dados é criado pelo chip, comparado com a respectiva atualização no banco de dados e usado para verificação. No caso de uma tarja magnética, é utilizado o mesmo registro de dados que foi criado e impregnado no cartão de crédito quando foi emitido. Para você, como titular do cartão de crédito, o chip EMV significa mais segurança, embora na prática você tenha pouca ou nenhuma influência sobre ele.

Qual padrão de segurança é mais comum?

Os principais fornecedores de cartão de crédito sempre trabalham com as duas variantes nos cartões, ou seja, o chip e a tarja magnética. Não cabe a você qual padrão é usado para o pagamento.

O fator decisivo aqui é qual leitor é usado no caixa. Se o cartão de crédito estiver inserido, você sempre paga com o chip como verificação, mas se o cartão for “puxado”, você paga com uma tarja magnética. Você não determina o que é usado a qualquer momento.

Como usar cartões de crédito pela internet de maneira segura

Os cibercriminosos usam informações bancárias e de cartão de crédito espionadas por fraude. Você compra em uma conta de terceiros ou transfere saldos de contas para quaisquer contas de terceiros. Os dados do banco e do cartão de crédito nunca devem estar acessíveis a pessoas não autorizadas. Nunca abra mensagens de phishing fraudulentas ou clique no link falso.

Pague com segurança com cartões de crédito virtuais

Os cartões de crédito virtuais provaram ser muito eficazes no tratamento de fraudes online . Porque, por um lado, são utilizados exclusivamente para compras pela Internet e, por outro, não existem como cartões de plástico reais.

Um cartão de crédito virtual pode ser usado imediatamente após a ativação via banco online. O cartão virtual pode ser um cartão secundário, além do cartão de crédito principal ou de um cartão virtual separado.
O uso do cartão pode ser protegido por medidas de segurança apropriadas, como um limite de reemissão do cartão ou uma pequena quantia do cartão. Em seguida, o cartão é carregado antes da compra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.